Automação Para RádioDownloads

ZaraRadio

Crie e controle sua própria estação de rádio.

ZaraRadio é um software gratuito que permite automatizar suas transmissões de rádio. Você pode imaginar um sistema de automação de transmissão cujo objetivo principal é reproduzir música ou formatos de rádio.

ZaraRadio é a solução perfeita para quem deseja transmitir podcasts e músicas em sua própria estação de rádio. Com a mesma ideia de rádio, você também pode citar outros programas do mesmo gênero, como é o caso de Radio Caster e SAM Broadcaster.

Formatos de reprodução e como funciona

Com ZaraRadio você pode reproduzir arquivos de áudio nos formatos mp3, wav, ogg e wma, e também inclui um grande número de cunhas instantâneas. Qualquer usuário pode usar este sistema, independentemente do seu nível de recursos ou experiência. Há também controle de ganho automático integrado e um prático assistente para ajustar fades, sequências e outras tomadas.

Este sistema de transmissão fornece um módulo de agendamento de eventos que permite configurar sua programação para cada estação. Um dos recursos mais benéficos do ZaraRadio é a reprodução aleatória de música, que você pode configurar extensivamente. O programa permite a reprodução automática e ininterrupta de todos os andamentos musicais necessários, controle de efeitos de link e volume.

Intuitivo e fácil de usar

ZaraRadio é um programa fácil de usar, simples e poderoso, capaz de controlar até 5 listas ou players simultaneamente. Funciona com qualquer placa de som compatível com Windows e não requer um servidor externo.

Comece agora mesmo o sonho do seu rádio próprio

O principal destaque do programa ZaraRadio é que ele possui as principais características desse tipo de software a um preço muito barato, até mesmo gratuito. Esta é a ferramenta que você precisa para iniciar sua própria estação de rádio onde poderá expressar suas ideias e transmitir os programas que gosta e deseja compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 17 =